sábado, 15 de maio de 2010

Pedaços Perdidos

Ando sozinho pela cidade escura
na esperança de te encontrar,
mas eu sei que não vou.
Não vou te ver quando eu virar a próxima esquina.
Ou a seguinte.
Não vou!
Porque você me abandonou.
Me deixou desprotegido.
Como eu posso ficar aqui sem você?
Sem poder olhar nos teus olhos e ver o carinho que tu tinhas por mim?
Sem ter o teus braços ao meu redor me protegendo?
E sem ouvir a tua voz no meu ouvido dizendo que tudo vai ficar bem?
Deus! Como eu queria te encontrar!
Pelo menos mais uma vez.
Para poder te dizer o quanto tu és importante pra mim!
O quanto eu sou grato pelo tempo e amor dispendidos.
Para poder te dizer: "Eu te AMO"!
Mas agora é tarde..
Eu deixei escapar a oportunidade.
Agora eu vago sozinho tentando me achar novamente.
Tentando achar os pedaços que eu perdi quando você se foi.
Eu quebrei por dentro e não sei onde esses pedaços foram parar.
Mas vou seguir vagando.
Porque ou eu acho esses pedaços e tento recontruir a minha vida
(o que é praticamente impossível)
ou eu encontro um caminho que me leve até você.
E então nós estaremos juntos novamente
e não nos separaremos nunca mais!

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    DEVANEOS DE ADOLESCENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir