terça-feira, 11 de novembro de 2008

Teu Beijo

Desde a primeira vez que te ví
Teu rosto me chamou a atenção.
Os teus olhos azuis, a tua boca, o teu cabelo bagunçado...
Tudo precisa e maravilhosamente encaixado.
Teu jeito de falar, sorrir, andar...
Me conquistou!
Não consigo te tirar dos meus pensamentos.
Quando sinto teus olhos sobre mim fico nervosa
Pareço uma menina que experimenta isso pela primeira vez.
Quando olho para ti, pro teu rosto, pra tua boca...
Tenho vontade de provar o teu beijo,
De te sentir junto a mim, de te abraçar, e permanecer assim por muito tempo.
Eu não esperava que isso acontecesse, não comigo.
Agora, estou aqui, sozinha, pensando em alguém que sei que não terei.
Sonhando acordada...
Com um beijo que nunca beijei...
E nunca beijarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário